fbpx

6 MANEIRAS SIMPLES de QUEIMAR A TERRÍVEL GORDURA LOCALIZADA que teima em ficar no seu corpo, mesmo após uma DEMORADA E SACRIFICADA DIETA!

Elimine o efeito Sanfona com esses 8 ALIMENTOS CAMPEÕES “derretedores” de gordura:

Primeiramente vamos entender o que é metabolismo basal e algumas reações do nosso corpo:

O metabolismo basal é a quantidade de energia que necessitamos para realizarmos nossas atividades diárias: as atividades cerebrais,  digestivas, caminhar, executar tarefas e dormir, entre outras.

Assim como um carro precisa de combustível, o nosso corpo precisa de ENERGIA para manter-se ativo.

Essa  energia vem dos alimentos. A glicose, a sacarose e a frutose, são carboidratos que estão presentes em muitos alimentos que consumimos no dia a dia.

Nos seres vivos o combustível mais utilizado é a glicose, substância altamente energética cuja quebra no interior das células libera a energia armazenada nas ligações químicas e produz resíduos, entre eles gás carbônico e água.

Estudos atuais mostram que a queima de gordura e o emagrecimento são  fundamentalmente HORMONAIS e estão relacionados à QUALIDADE DOS ALIMENTOS QUE CONSUMIMOS. 

Ao comermos os alimentos “errados”, atrapalhamos o nosso funcionamento hormonal e, mesmo comendo em pouca quantidade, não conseguiremos emagrecer, porque o nosso metabolismo basal também diminui, assim como o gasto energético.

Como consequência,  sentimos muita fome, numa dieta sem resultados satisfatórios e, quando percebemos entramos no efeito sanfona, ganhando e perdendo peso, consecutivamente.

                              Para evitar essas  consequências nada agradáveis, você vai descobrir AGORA  6 Maneiras de QUEIMAR  A TERRÍVEL  GORDURA LOCALIZADA que teima em ficar no seu corpo, mesmo após você ter feito uma demorada e sacrificada dieta:

1- Consumir os ALIMENTOS TERMOGÊNICOS que são alimentos que contêm substâncias que acionam o cérebro para promover o aumento do metabolismo ajudando a queimar gordura quase de uma forma automática, inclusive a gordura localizada. São alimentos poderosos porque aumentam a temperatura corporal, acelerando portanto, a queima das gorduras.

Elimine o efeito Sanfona com esses 8 Alimentos campeões “derretedores” de gordura:

-Pimenta vermelha- rica em capsaisina. Pode aumentar em até 20% a quebra de gorduras.

Conheça esse produto que contém a Pimenta vermelha em sua composição:

-Chá verde- Já é comprovado. Realmente o Chá verde ajuda muito no emagrecimento. E já se sabe o por quê. Tudo se deve, principalmente, a dois fatores: os fitonutrientes conhecidos como catequinas e o efeito termogênico do chá. As catequinas são responsáveis por ajudar no metabolismo das gorduras, promovendo uma melhor quebra delas, e evitando, por exemplo, que elas fiquem paradas em um lugar só, formando as temidas gorduras localizadas. Já o efeito termogênico ocorre, principalmente, por causa da cafeína presente no chá verde.

Conheça o Chá Verde em nossa Loja, em folhas.

-Água gelada-  Beber água gelada ajuda a secar a barriga Isso porque o líquido é termogênico e acelera o metabolismo, o que ajuda a queimar mais calorias e até perder peso. O nosso corpo gasta calorias para aquecer a água gelada, motivo pelo qual há maior queima de gorduras.

-Canela: A Canela é considerada um dos melhores alimentos termogênicos que existem. Além de acelerar o metabolismo, auxiliando a queima de gordura, a especiaria contribui para o emagrecimento por melhorar a digestão, evitar que o açúcar fique alocado e se transforme em gordura no corpo e por afastar a fissura por comidas doces, além de controlar o índice glicêmico;

O Lipo 3-Plus possui em sua composição a Pimenta, a Canela e o Gengibre:

– Gengibre- O Gengibre é tido como um ótimo aliado do emagrecimento por ser um potente diurético e também considerado um alimento termogênico, aumentando o metabolismo e fazendo o corpo gastar mais energia. Mas além de ajudar a emagrecer, o gengibre também ajuda na digestão e atua contra a azia e os gases intestinais.

-Chá de Hibisco- Rico em ácidos orgânicos, flavonoides e antioxidantes,o Chá de Hibisco combate a retenção de líquidos e o acúmulo de gorduras em regiões como a barriga e os quadris, pois ajuda a atenuar a hipertrofia dos adipócitos, reduzindo o tamanho das células de gordura.

Você pode encontrar o Chá de Hibisco em Cápsulas ou em Flores em nossa Loja:

             

-Ômega 3- O Ômega 3 ajuda a emagrecer porque ajuda a controlar o apetite e favorece a transformação do açúcar em energia antes que seja armazenado sob a forma de gordura. O ômega 3 facilita a comunicação entre as células.

A insulina é um hormônio produzido pelo pâncreas e serve para transportar a glicose (açúcar) para dentro das células. No interior da célula, a glicose é transformada em energia, que é então utilizada para manter o funcionamento do corpo.

 Porém, uma parte desse açúcar que não é usado pelo organismo é armazenada na forma de gordura corporal. O ômega 3 combate esse processo ao ativar uma proteína celular que potencializa a ação da insulina, aumentando assim a captação de glicose pelas células.

Isso permite que o organismo utilize esse excesso de açúcar circulante antes que ele seja transformado em gordura e armazenado pelo corpo, favorecendo o emagrecimento.

Outro benefício do ômega 3 para a perda de peso é a sua capacidade de regular os níveis do hormônio leptina. Este hormônio, secretado pelas células de gordura do corpo, informa o cérebro quando devemos parar de comer. Por isso pode-se dizer que o ômega 3 ajuda a controlar o apetite.

-Óleo de coco– O óleo de coco possui em sua composição química ácidos graxos de cadeia média, que apesar de serem gorduras saturadas,  são de fácil metabolização pelo organismo, além de sofrerem menos oxidação, tanto no ambiente como no organismo.. Substitua seu óleo de canola, de girassol, de soja por óleo de coco.  “Consumir óleo de coco irá produzir sensação de saciedade e auxiliar no controle da fome.” explica a nutricionista Paula Crook, membro da PB Consultoria em Nutrição e especialista em nutrição infantil. 

O ideal é usar uma pequena quantidade, somente para untar a frigideira, panela ou assadeira.

2- Não coma alimentos inflamatórios: refrigerantes, bebidas alcóolicas, hambúrguer, batata frita, por exemplo, pois eles prejudicam o seu metabolismo a longo prazo. O açúcar  e os alimentos à base de farinha branca, aumentam a insulina e derrubam hormônios importantes que acelerariam o seu metabolismo.

3- Não coma de 3 em 3 horas. Isso torna você um queimador de glicose, atrapalhando a queima de gordura. Mesmo comendo pouco, o seu metabolismo cai e você vai sentir fome.

4- Dormir bem- Para que  não seja acelerado o seu processo de envelhecimento.

Lembrando que o sono deve ser um sono relaxante, reparador, pois só assim serão  ativados hormônios importantes que acelerarão o seu metabolismo. Não coma à noite. Fosforilação à noite, reduz os níveis de  hormônios.

5- Faça jejum intermitente- Aumenta exponencialmente o gasto calórico, através do aumento do metabolismo. Antes de começar a praticar o  jejum intermitente, busque informações  adequadas até que sinta-se segura em começar, pois para a prática do jejum deve haver uma certa adaptação. 

6- Treinos em HIIT-O Treino Hiit, também conhecido no Brasil como Treino Intervalado de Alta Intensidade ou treino cárdio, é um tipo de treino usado para condicionamento físico onde o praticante faz exercícios intercalados de alta intensidade e baixa intensidade.

O treinamento HIIT é uma técnica de emagrecimento rápido. Isso significa que você não precisa passar muito tempo praticando para conquistar resultados, e os exercícios podem ser feitos em casa ou mesmo em lugares públicos, como parques ou praças, por exemplo, mas é claro que não tem mágica.

A alta intensidade, por mais que seja em simples minutos por dia, faz com que você possa perder barriga até chegar ao resultado que nunca obteve com anos de academia.

Esta prática foi apresentada ao mundo num momento em que as academias entravam em crise e a população tornava-se (e ainda se torna) cada vez mais gorda. Isso porque a maioria das pessoas – algo revelado por inúmeras pesquisas – desistiam de praticar exercícios pela falta de resultados rápidos. Com o treino de alta intensidade, otimizou-se o tempo da queima de gordura e se diminuiu o tempo que a pessoa precisa se exercitar, o que aumentou foi a intensidade.

Hoje, esse método de prática física inspirou diferentes programas de exercício que tem como foco a perda rápida de peso e definição dos músculos.  A metodologia revolucionou o mundo da malhação e do emagrecimento, tanto que atualmente grande parte dos treinos usam essa prática como base.

Agora que você já sabe dessas 6 MANEIRAS  de QUEIMAR  A TERRÍVEL  GORDURA localizada que  fica no seu corpo, mesmo após uma demorada e sacrificada dieta, busque cada vez MAIS INFORMAÇÕES, para que você possa ter um EMAGRECIMENTO SAUDÁVEL e SEM PASSAR FOME!

INFORMAÇÕES E DICAS EM NOSSO BLOG: www.produtosminhavida.com

CONHEÇA PRODUTOS QUE VÃO LHE AJUDAR A TER MAIS SAÚDE:

www.produtosminhavida.com.br

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/minhavidaprodutosnutricionais/

FOCA NA SAÚDE!